Emptiness

Dormindo no vácuo, sem som e sem luz.
Acorda sem nada.
Hoje não tem nada.
Nada diferente.

 

Não pula da cama com nada.
Não cria. Nada diferente.
Nem ideia. Nem pensa.
Não tem pensamento.
Hoje não tem inspiração.

 

Não tem nada.
No banho não tem água.
Tem, mas não molha
Apenas renova a manhã.

 

E já que se fala tanto em outras manhãs
Essa é como eram as outras.
Com nada.
Ninguém tem rosto.
Não tem sol, nem céu.
Não tem estrela de dia.
Só um salto profundo.

 

Só tem chão de rua
Com caminho que passa da linha do horizonte.
Com caminho até o infinito e pedras pra chutar.

 

Não tem nem fone de ouvido pra acompanhar.
Sem música pra inspirar.

 

Não tem fome.
A comida passa pelo nó na garganta
Mas cai pelo buraco que fica no corpo.

 

Não tem mais certo, nem errado.
O que é verdade e mentira ficou relativo
Não há resposta (metade dela).

 

Sem voz, sem cor.

Eu não tenho mais nada para dizer.
Então eu continuo me movendo.

Continuo me movendo.

 

Dormindo no vácuo, sem som e sem luz.

Acorda sem nada.

Hoje não tem nada.

Nada diferente.

 

Não pula da cama com nada.

Não cria. Nada diferente.

Nem ideia. Nem pensa.

Não tem pensamento.

Hoje não tem inspiração.

 

Não tem nada.

No banho não tem água.

Tem, mas não molha

Apenas renova a manhã.

 

E já que se fala tanto em outras manhãs

Essa é como eram as outras.

Com nada.

Ninguém tem rosto.

Não tem sol, nem céu.

Não tem estrela de dia.

Só um salto profundo.

 

Só tem chão de rua

Com caminho que passa da linha do horizonte.

Com caminho até o infinito e pedras pra chutar.

 

Não tem nem fone de ouvido pra acompanhar.

Sem música pra inspirar.

 

Não tem fome.

A comida passa pelo nó na garganta

Mas cai pelo buraco que fica no corpo.

 

Não tem mais certo, nem errado.

O que é verdade e mentira ficou relativo

Não há resposta (metade dela).

 

Sem voz, sem cor.

Eu não tenho mais nada para dizer.

Então eu continuo me movendo.

Continuo me movendo.

Publicado em fevereiro 9, 2011, em !. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

