In

Começou. Foi assim. Quando ela apertou o botão “sim”. Me aceitou, foi assim. E ai? Bom ai? Diz que sim. Pro meu sorrizin, safadin. Ela também ri, só sorri. Faz assim. Olha assim, de ladin. Faz que não, mas quer sim. Eu conheço esse charminho. Já vivi. Já senti. Pressenti. Caidin, já cai. Conheci. Um “oi” e ai um beijin. De cantin. É, foi sim e assim que eu senti o abracin pertadin com carinho e carinha de ursinho. Tipo assim, só gracinha. E eu deixei, não fingi, mas sou bom com isso ai. E ai? Eu já vi, cê já viu. É o comecin de coisa, não tem fim.

 

Do começo ao fim, o presente é aqui.

 

É, aprendi. Foi com Tim. A ficar tranquilin. A promessa que eu fiz, foi para mim. E eu sai do que não é assim. Quero sim, um amor bonitinho, mas assim tranquilin. Minha raiz é só isso ai. E eu sorri, só sorri de ladin. Sou assim. Só isso e mais um pouquin, como um plin já sem fim. É, eu segui, consegui. Em itaquera é assim e a lei dentro de mim é no esquema pagadin. Pé por pé, sapatin. De fininho em fininho eu sambei miudinho. Nem demorou eu cantei, explodi. Já chorei, mas sorri o comecinho de uma história sem fim.

 

Do começo aqui, o presente é aqui

 

É, agora to aqui. To afim. De escrever historin. Por num cine aqui, e estourar ganhar um bom din expondo em Holly ou Paris. É, to afim, mas se sou eu que fiz, atuo tintin por tintin. Sou vilão e já sei o comecin. Que tal um beijin deitadin? Juntin quando a noite cair, mas quetin. Devagarzin, pontinha por pontinha. Minha mão na mãozin. Meu olho no olhin, Minha boca, na boquin. Meu amor na amorzin. Faço assim. Me dá um sorrizin que eu te dou uma estrelinha. Me dá o meu fim, que eu te dou o seu fim. Meu amor é assim, e o final não tem fim e se é com o amorzin termina em três pontin… e feliz

Do começo ao fim, o presente é aqui.

 

Publicado em março 15, 2011, em !. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

