Célula elementar

Quando é muito tarde para estar acordado
O silêncio é barulho mais alto que se tem
O cérebro é o melhor lugar para estar mergulhado
Não é sobre sonho, é como estar zen

O eu em relação sempre elimina a solidão
Eu nunca revelo esse tipo de situação
E procuro em mim algum tipo de conversação
Quando nada bate mais alto que o coração.

Quando você está sozinho
Você não está sozinho
Há sempre alguém te ouvindo
E você sabe

O barulho do silêncio da madrugada
É só
O que eu consigo ouvir
Além de mim.

Procurando um lugar para colocar tudo dito
E é claro que não é dentro de um livro
Não quer dizer que eu me privo
De ler tudo o que eu tenho escrito

Quantas esferas você vence
Até encontrar o pessoal?
Não se misturar com uma célula maior
Não quer dizer que isso é um mal

Quando você está sozinho
Você não está sozinho
Há sempre alguém te ouvindo
E você sabe

Quantas vezes você ficar sozinho
Nunca estará sozinho
Há sempre alguém te ouvindo

Publicado em novembro 2, 2011, em !. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

